Principal SEGURANÇA Suspeito de furtar cavalos é preso
Suspeito de furtar cavalos é preso

Suspeito de furtar cavalos é preso

0
0

Treze pessoas foram presas durante operações realizadas pela Polícia Civil por Santa Catarina nesta quarta (14). A única cidade da Amurel envolvida foi Gravatal. Os outros municípios catarinenses foram Pinhalzinho, Siderópolis, Joinville e São Bento do Sul. Os crimes variam desde extorsão até tráfico de drogas.

Em Gravatal, um homem suspeito de cometer uma sequência de furtos na cidade foi detido. O criminoso, de 26 anos, era investigado por furtar cavalos de propriedades agrícolas. Ele já possui pelo menos 13 antecedentes criminais. As investigações prosseguem para averiguar o envolvimento do suspeito em outros furtos. Novos indiciamentos devem ocorrer nas próximas semanas.

Em Siderópolis, cidade próxima a Criciúma, os policiais prenderam um homem de 35 anos, após cinco meses de investigações, por tráfico de drogas. Durante a abordagem, foi encontrada cocaína já embalada para venda e fracionada em diversas porções, além de R$ 2 mil em espécie e dois veículos. Ele foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta.

 

Foto: Polícia Civil