Principal GERAL Muda o trânsito no final da avenida Nereu Ramos, em Capivari de Baixo
Muda o trânsito no final da avenida Nereu Ramos, em Capivari de Baixo

Muda o trânsito no final da avenida Nereu Ramos, em Capivari de Baixo

0
0

A Secretaria de Obras e Viação de Capivari de Baixo mudou o trânsito no final da avenida Nereu Ramos, conhecida popularmente como a avenida dos trilhos, sentido Centro/Bairro Três de Maio, no trecho entre a rua Caçador e a rótula do ginásio do colégio Otto Feuerschette. O local é um dos que registra o maior movimento de veículos na cidade.

A partir desta quarta-feira (14) o motorista que trafegar neste sentido deverá entrar obrigatoriamente na rua do Caçador e, se quiser se dirigir até a referida rótula, em seguida, entrar na Rua Engenheiro Ismael Coelho de Souza. A mudança se dá em função do alto número de acidentes na rótula, tendo como motivo principal a baixa visibilidade que os motoristas têm na rótula devido às barreiras físicas, como muros e declividade do terreno. A mudança foi feita em consenso com o comando da Polícia Militar do município.

O trecho da avenida Nereu Ramos entre a rua Caçador e a rótula só terá acesso permitido para os moradores, veículos de uma madeireira estabelecida no local e clientes da mesma. Ainda assim, os mesmos não poderão acessar a rótula como puderam fazer até hoje, pois o trânsito está interrompido a partir de hoje com blocos de concreto, conhecidos como gelo-baiano, construídos nesta manhã.

Guardas municipais estarão no local nos primeiros dias para orientar os motoristas, ainda que a sinalização horizontal e vertical deixe bem claras as mudanças.

Foto: Álvaro Dalmagro