Principal SEGURANÇA Ladrão dá soco no rosto da vítima e foge de bicicleta com sua bolsa, em Tubarão
Ladrão dá soco no rosto da vítima e foge de bicicleta com sua bolsa, em Tubarão

Ladrão dá soco no rosto da vítima e foge de bicicleta com sua bolsa, em Tubarão

0
0

Uma mulher, de 55 anos, estava a caminho do trabalho nesta terça-feira (13), por volta das 9 horas, no bairro Aeroporto, em Tubarão, quando percebeu um homem suspeito parado em uma bicicleta, em frente ao Clube de Campo. A vítima continuou seu trajeto pela rua Argentina, porém em seguida viu a bicicleta se aproximando rapidamente e, ao se virar, o mesmo homem deu um soco em sua rosto, e ela caiu no chão.

O criminoso arrancou sua bolsa e fugiu em direção a rua de trás do Clube. A mulher recebeu cuidados médicos no Hospital Socimed. Após ser acionada, a Polícia Militar realizou rondas nas proximidades, porém o bandido não foi localizado. Todavia, devido a descrição física e o modus operandis do autor, a guarnição mostrou a foto de um suspeito à vítima, que cometeu um crime semelhante no dia 27 de fevereiro, inclusive em locais próximos.

Foi repassado em um grupo de Whatsapp imagens de videomonitoramento obtidas de locais próximo ao crime para reconhecimento dos policiais que atuam na região. Em seu relato, o suspeito foi descrito como negro, de aproximadamente 1,75m, físico forte, de camiseta azul clara e bermuda.

Foto: