Principal SEGURANÇA Em Jaguaruna, idoso é agredido com facão durante assalto
Em Jaguaruna, idoso é agredido com facão durante assalto

Em Jaguaruna, idoso é agredido com facão durante assalto

0
0

Três criminosos assaltaram uma casa, na SC-100, no bairro Camacho, em Jaguaruna, na madrugada desta quarta-feira (14), por volta da 1h40. A vítima, de 68 anos, abriu a porta após ouvir seus cães latirem. Os assaltantes, descritos por ele como brancos e de baixa estatura, gritaram para ele deitar no chão.

Ao tentar fechar a porta, um dos criminosos agrediu o senhor com um facão, machucando sua mão. Ainda assim ele conseguiu fechar a porta e trancar-se dentro de um dos quartos. Enquanto isso, os autores arrombaram outra porta e entraram na casa. Em um dos quartos foi roubado uma televisão Samsung de 32 polegadas e um celular Samsung J2 prime.

Os bandidos ainda tentaram arrombar a porta do quarto onde a vítima estava com o facão. Em seguida, o alarme de seu carro disparou enquanto tentavam arrombá-lo. O trio conseguiu fugir em um corsa branco. De acordo com o relato do idoso, os assaltantes o chamavam pelo nome e diziam, “deita, se não vai morrer”.

A Polícia Militar realizou rondas, de acordo com as características repassadas, e localizou o veículo com apenas duas das pessoas envolvidas, sendo uma delas uma adolescente. Dentro do carro foram encontrados todos os objetos do roubo. Os acusados foram conduzidos à delegacia de Jaguaruna para realização do flagrante e entrega da jovem.

Foto: Divulgação