Principal ENTRETENIMENTO Coral Municipal de Tubarão ensaia novo repertório
Coral Municipal de Tubarão ensaia novo repertório

Coral Municipal de Tubarão ensaia novo repertório

0
0

O Coral Municipal de Tubarão retornou nesta terça-feira (13), às atividades. Depois de um período de recesso, os 32 integrantes do grupo voltam a se reunir nas noites de terça-feira, para ensaiarem o novo repertório, visando aos diversos compromissos que já começaram a ser agendados e às comemoração dos 20 anos que serão completados em setembro.

O maestro Geraldo Corrêa e o coralista Robinson Viera criaram novo repertório que promete tornar as apresentações ainda mais emocionantes. “Estamos nos preparando com muito empenho e temos certeza que o novo repertório vai agradar”, comenta o maestro, ao adiantar que um grande Festival de Corais, já está confirmado e deve ocorrer em Tubarão, em setembro.

Fundado em 1998, o Coral Municipal de Tubarão possui repertório variado, que vai da música popular à clássica. O grupo apresenta-se em festivais, festas comemorativas, cerimônias religiosas, formaturas, entre outros eventos na esfera municipal, estadual e interestadual.

O Coral Municipal é mantido com recursos da prefeitura. Na semana passada, foi assinado o termo de fomento no valor de R$ 22 mil, que serão repassados pelo município para as atividades do Coral.

Foto: PMT