Principal SEGURANÇA Após disparar arma, homem é preso com 46 cabos de revólver
Após disparar arma, homem é preso com 46 cabos de revólver

Após disparar arma, homem é preso com 46 cabos de revólver

0
0

A Polícia Militar (PM) foi acionada após uma pessoa denunciar seu vizinho por disparar uma arma de fogo, no residencial Parque das Palmeiras, em Tubarão. Segundo informações repassadas à central, o morador atirou em sua própria residência.

Ao chegar no local, foi possível ver a porta da cozinha aberta, já que a residência não possui muro. A guarnição flagrou o homem, de 25 anos, manuseando uma arma em cima da mesa. Ele deixou a PM entrar, se apresentou como vigilante e confirmou que disparou a arma, identificada como um revólver da marca Taurus, calibre 22, para fazer um teste. A arma possuía registro no nome do seu pai. No local dos disparos foram encontradas três cápsula de munição calibre 22 deflagradas.

O homem negou a existência de mais armas, porém, após buscas no interior da residência, foi encontrada uma pistola preta calibre 22 da marca Bersa sem registro. Ainda durante as buscas, foram encontrados 48 cabos, que são peças que envolvem a coronha do revólver, um silenciador de rifle, 11 caixas de arma vazias, um porta carregador duplo, uma bolsa de pistola, dois jet load, 92 munições de calibre 22 intactas, 67 munições de calibre 38 intactas e cinco deflagradas e seis coldres de arma. O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil e os objetos foram apreendidos.

Foto: Polícia Militar