Principal ESPORTES Apático, Hercílio Luz é dominado pelo Inter de Lages em casa
Apático, Hercílio Luz é dominado pelo Inter de Lages em casa

Apático, Hercílio Luz é dominado pelo Inter de Lages em casa

0
0

O Hercílio Luz foi derrotado mais uma vez em casa no Campeonato Catarinense. Jogando no Aníbal Costa na noite desta segunda-feira (12), o Leão do Sul sofreu 3×1 do Inter de Lages, que antes da partida era o último colocado da competição. O Colorado da Cidade Azul saiu atrás e até chegou a empatar o duelo, mas em contra ataques foi surpreendido pelo Leão Baio, que rugiu mais alto em Tubarão.

O primeiro tempo de partida foi ruim. Sem gols, os 2.046 torcedores que foram ao estádio vaiaram os jogadores na saída para o intervalo. Na volta para o segundo tempo, o recado foi entendido. O Inter saiu na frente logo no início, com gol de Jean Lucas. Após o tento anotado pelo time da Serra, o técnico do Hercílio, Nasareno Silva, colocou o time para o ataque. A mudança até surtiu efeito, com um gol marcado por Marrone, após rebote do goleiro, e o empate Colorado.

Mas os torcedores do Leão do Sul levaram um balde de água fria em dois contra ataques do time de Lages. Em duas jogadas de velocidade, Vitor Michels e Max sacramentaram a vitória do Internacional. Foram os primeiros pontos conquistados pelo Leão Baio fora de casa no Campeonato Catarinense.

Com a derrota, o Hercílio Luz termina a 13ª rodada na 8ª colocação, com 13 pontos. O próximo compromisso do Leão do Sul é no sábado (17), contra o Joinville, também em casa. Já o Inter de Lages deixa a lanterna com a vitória. O Leão Baio agora é 9º, com 12 pontos. O time da Serra visita o Figueirense no domingo (18).

Foto: Comunicação Hercílio Luz