Principal SEGURANÇA Suspeito de assalto a mercado é preso
Suspeito de assalto a mercado é preso

Suspeito de assalto a mercado é preso

0
0

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão (DIC), prendeu, na manhã deste sábado (10), o suspeito, de 18 anos, de assaltar um mercado na última segunda-feira. No dia 5, ocorreu um assalto ao Mercado Super, no bairro Guarda ME, no qual dois homens armados e encapuzados renderam funcionários e roubaram o dinheiro dos caixas.

Os policiais iniciaram a investigação e rapidamente conseguiram identificar um dos supostos autores do crime. As provas foram apresentadas para solicitar a prisão temporária e um mandado de buscas em sua residência. Entre as provas, estavam as imagens de câmeras de monitoramento do estabelecimento, que segundo a polícia, são fundamentais para resolução de casos como este.

A operação para cumprir os mandados encontrou o suspeito, no bairro São Martinho. Na residência foram apreendidas as roupas utilizadas no assalto e a arma do crime, um revólver calibre .38. O rapaz foi conduzido ao Presídio Masculino de Tubarão.

De acordo com a Polícia Civil, ele possui histórico criminal por homicídio, roubos e tráfico de drogas. Além disso, estava preso por roubo desde o ano passado e foi colocado em liberdade há apenas 16 dias. O suspeito também está sendo investigado pelo envolvimento em outros assaltos recentes.

Foto: Divulgação