Principal SEGURANÇA Homem é preso em flagrante ao furtar fios da rede elétrica
Homem é preso em flagrante ao furtar fios da rede elétrica

Homem é preso em flagrante ao furtar fios da rede elétrica

0
0

Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante furtando fios na avenida João Marronzinho, em Laguna. O caso foi registrado por policiais militares nesta segunda-feira (12), por volta das 13 horas, durante rondas entre os bairros Portinho e a Praia do Gi.

A guarnição conduziu o suspeito até uma residência, no bairro Vila Vitória, onde o mesmo reside temporariamente. No local encontravam-se quatro adolescentes, três deles com antecedentes criminais por furto e roubo. O suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de furto ao patrimônio publico e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários e investigações, já que ele também é acusado de ter cometido outros furtos no município.

Na delegacia, ele tentou enganar os policiais ao dar o nome do irmão como sendo o dele. Porém, devido a data de nascimento, foi descoberto e acusado com falsidade ideológica também. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para fazer perícia na avenida, onde ocorreu a tentativa de furto.

Foto: Polícia Militar de Laguna