Principal ESPORTES Marrone destaca importância do torcedor em jogo de “seis pontos”
Marrone destaca importância do torcedor em jogo de “seis pontos”

Marrone destaca importância do torcedor em jogo de “seis pontos”

0
0

O volante Marrone voltou do Departamento Médico para jogar e fazer o gol da vitória sobre o Avaí. Com o único tento da partida, o Hercílio Luz voltou com os três pontos para o Aníbal Torres Costa. Para Marrone, a vitória teve sua importância, já que desde o início do jogo havia um objetivo.

“Eu joguei seis anos e sei que podemos chegar lá dentro e fazer alguma coisa e foi o que aconteceu. Fico feliz pelo gol, mas mais feliz pela vitória, porque o time precisava vencer e da confiança da torcida junto. Foi difícil, mas a gente soube aproveitar. O nosso goleiro pegou muito, foi uma ótima partida dele. O grupo está de parabéns”, destacou.

Para o jogo contra o Inter de Lages, às 20h30 desta segunda-feira (12), o apoio da torcida é fundamental para o time. “Sabemos que é um jogo importantíssimo de seis pontos e espero que a torcida esteja nos apoiando, como esteve lá na Ressacada. Espero que venha aqui para torcer, para ajudar, para dar algo a mais e ser o décimo segundo jogador”, disse.

Para esse jogo, o Hercílio Luz vai homenagear as mulheres com a entrada gratuita. As torcedoras hercilistas podem retirar seu ingresso gratuitamente na secretaria do clube. Para os demais torcedores o ingresso será R$ 20 descoberta e R$ 30 coberta.

Foto: Hercílio Luz FC