Principal ESPORTES Competição de surf no Farol de Santa Marta está com inscrições abertas
Competição de surf no Farol de Santa Marta está com inscrições abertas

Competição de surf no Farol de Santa Marta está com inscrições abertas

0
0

Começaram os preparativos para mais uma edição do Maresia Sul Catarinense de Surf 2018, nos dias 17 e 18 de março, no Farol de Santa Marta, em Laguna. Uma das novidades neste ano é o local da competição, que manterá a praia do Cardoso como sede principal, mas com a possibilidade de acontecer na Cigana, dependendo onde estiverem as melhores condições do swell.

O campeonato valerá pela terceira etapa da Federação Catarinense de Surf (Fecasurf) SCQS 2018, distribuindo seis mil pontos para o ranking do Circuito Catarinense de Surf Amador. “A expectativa é reunir os melhores atletas da região sul do país, para disputar a excelente premiação que a etapa sempre oferece, além dos preciosos pontos para o ranking estadual”, comentou o promotor do evento, Ângelo Ribeiro (Anjinho).

As 11 categorias (Open, Junior, Mirim, Iniciantes, Infantil, Petiz, Master, Soul Surf, Feminino Open, Mirim e Infantil) incluídas no cronograma só serão realizadas com a presença de no mínimo oito atletas que possibilitem pelo menos a realização de baterias semifinais e final. Caso contrário, a categoria que não atingir o número necessário de competidores, automaticamente não será realizada.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através de depósito na conta da Fecasurf, com a confirmação enviada para o e-mail fecasurf@fecasurf.com.br. Os atletas deverão anexar o comprovante de pagamento da inscrição junto aos seus dados, com suas respectivas categorias.

Federação Catarinense de Surf (Fecasurf)
Agência: 5201-9
Conta Corrente: 844.759-4
CNPJ: 80.151.459/0001-25

Categorias: 

– Petiz E Feminino Infantil:  R$80,00 (oitenta reais);
– Demais categorias: R$100,00 (cem reais).

Foto: Fecasurf