Principal ESPORTES Em duelo emocionante, Tubarão vence mais uma no Catarinense
Em duelo emocionante, Tubarão vence mais uma no Catarinense

Em duelo emocionante, Tubarão vence mais uma no Catarinense

0
0

Em um jogo emocionante, o Atlético Tubarão conseguiu superar o Concórdia e chegou aos 16 pontos no Campeonato Catarinense. A vitória por 3×2 teve duas viradas. Felizmente, no fim, o time da Cidade Azul alcançou o resultado positivo e espantou as últimas posições do estadual.

O Atlético teve muitas dificuldades no início do jogo. O Concórdia armou um esquema defensivo e causou problemas ao time de Waguinho Dias. Mesmo assim, o Tubarão saiu na frente, com um gol de Matheus Batista. Porém, ainda na primeira etapa, o Galo do Oeste conseguiu a virada, com tentos de Vinícius Baiano e Aldair.

Na segunda etapa, em busca do resultado positivo, o Tubarão foi pra cima. E foi na base da raça que o Peixe conseguiu a virada. Com gols de David Batista e Índio, o clube fez 3×2, segurou o placar na reta final e comemorou com a torcida após o fim dos 90 minutos.

Com a vitória, o Tubarão chegou aos 16 pontos e respira aliviado no Campeonato. Agora o Peixe visita o Criciúma no próximo domingo (11). O duelo acontece no estádio Heriberto Hülse.

Foto: Comunicação CA Tubarão