Principal ESPORTES Hercílio Luz recebe visita de investidores chineses
Hercílio Luz recebe visita de investidores chineses

Hercílio Luz recebe visita de investidores chineses

0
0

A diretoria do Hercílio Luz recebeu no último fim de semana a visita de um grupo de investidores chineses. A comitiva, com negócios na área do futebol, conheceu as instalações do estádio Aníbal Costa e assistiu o jogo contra o Brusque, válido pelo Campeonato Catarinense, e perdido pelo Leão do Sul por 2×1.

Conforme o presidente Fábio Mendonça, a reação do grupo foi positiva. “Eles estão em um país mais desenvolvido, que conta com grandes estádios. Mas dissemos a eles que somos um clube em ascensão. A conversa foi boa. Eles gostaram e até vieram assistir o jogo”, conta o dirigente. O grupo também foi recepcionado pelo gerente de futebol do Hercílio, Nasareno Silva.

Apesar da animação da torcida, o mandatário Colorado prefere pregar cautela. “Nós demos mais um passo, mas a coisa tem que acontecer aos poucos. Ninguém vem do dia para a noite e investe. Eles vieram, olharam e fizeram uma triagem. Demos o pontapé inicial”, conclui Fábio Mendonça.

Dentro de campo, o Leão do Sul trabalha para sair da crise. O clube é 9º colocado no Campeonato Catarinense e está na zona de rebaixamento da competição. O próximo desafio do Colorado é nesta quinta-feira (8), contra o Avaí, na Ressacada. O duelo é válido pela 12ª rodada do estadual. Para o confronto, o Hercílio deve ser comandado interinamente pelo gerente de futebol, Nasareno Silva. O técnico anterior, Luiz Carlos Cruz, foi demitido após a derrota da última rodada.

Foto: Hercílio Luz FC