Principal SEGURANÇA Casal suspeito de quatro assaltos na região é preso
Casal suspeito de quatro assaltos na região é preso

Casal suspeito de quatro assaltos na região é preso

0
0

Um casal foi preso, em Sangão, nesta segunda-feira (5), por volta das 20h30, por praticar quatro roubos na região. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles começaram no bairro Próspera, em Criciúma, onde furtaram um Fox Volkswagen na cor preta. Em seguida, foram para Tubarão, onde assaltaram a Padaria Izabel e uma pizzaria no fim da Rua Altamiro Guimarães.

Depois a dupla ainda foi para Sangão, onde roubaram um restaurante, no bairro Morro Grande. Conforme o relato da PM, devido a descrição dos suspeitos e o carro utilizado para fuga, seriam as mesmas pessoas dos crimes cometidos ao longo da noite. Em um dos boletins eles foram descritos como um rapaz jovem, com menos de 18 anos, de regata vermelha e óculos escuro, enquanto ela como loira, estrábica, com o braço esquerdo enfaixado e armada com uma pistola.

As possíveis rotas de fugas foram analisadas até que a guarnição localizou o veículo, na rodovia SC-445, em Balneário Rincão. Durante a abordagem foi realizada uma busca, e no interior do automóvel foi encontrado um simulacro de uma arma de fogo, vários celulares, uma quantia em dinheiro e diversas peças de roupas com etiquetas.

Quando os policiais questionaram sobre a procedência dos bens encontrados, os autores, uma jovem de 19 anos e um adolescente de 16, confessaram que haviam cometidos vários roubos. O Fox foi apreendido e o casal foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Içara. As vítimas serão contatadas para fazer o reconhecimento dos acusados. Ela estava com um mandado de prisão ativo e ele já possui passagens pela polícia.

Foto: Polícia Militar de Tubarão