Principal SEGURANÇA Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas e posse de arma
Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas e posse de arma

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas e posse de arma

0
0

Dois traficantes, de 19 e 28 anos, foram presos por volta das 15h30 de domingo (4), no bairro Km 63, em Tubarão, por associação para o tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e cumprimento de mandado de prisão. Outras duas mulheres suspeitas de envolvimento também foram detidas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito mais velho já é bastante conhecido no meio policial pelas práticas ilícitas.

Uma guarnição foi até a residência denunciada. Na frente da casa estava o adolescente, que tentou fugir ao ver a viatura, e desobedeceu as ordens de parada. A PM o seguiu até a cozinha, onde estava o homem de 28 anos, com mais duas mulheres. Sobre a mesa havia um pequeno invólucro contendo cocaína.

Após o suspeito informar onde estava maior parte da droga e assumir propriedade sobre ela, a guarnição encontrou uma sacola com 101 comprimidos de Ecstasy, 104.2 gramas de crack, 79,20 gramas cocaína, 0,6 gramas de maconha e 170 micropontos de LSD. No balcão também havia uma pistola calibre .380 da Taurus com três carregadores, cada um com 13 munições. Em outro cômodo foi localizado uma balança de precisão e um caderno com anotações.

A proprietária da casa foi presa por permitir a pratica ilícita no local. A outra mulher também foi detida por suposto envolvimento na venda de drogas. Em consulta criminal, foi constatado que o jovem de 19 anos estava com mandado de prisão por tráfico. Em contato com a Polícia Civil de Jaguaruna, foi revelado que o dono dos entorpecentes também estava com mandado de prisão. Um agente forneceu o mandado impresso, já que não havia registro digital. Todos os envolvidos foram conduzidos com os materiais apreendidos até a Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Polícia Militar de Tubarão