Principal SEGURANÇA Jovem de 15 anos é encontrado morto na beira da estrada em Tubarão
Jovem de 15 anos é encontrado morto na beira da estrada em Tubarão

Jovem de 15 anos é encontrado morto na beira da estrada em Tubarão

0
0

O corpo de Pedro Ribeiro, de 15 anos, foi encontrado sem vida hoje, às margens de uma estrada, no Morro do Cruzeiro, em Tubarão, na manhã desta segunda-feira. A vítima, que morava no bairro Portinho, em Laguna, estava com um tiro na cabeça.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, isolou o local e acionou o Instituto Médico Legal (IML), que recolheu o corpo. Duas famílias chegaram a ir até o Instituto, porém não reconheceram o adolescente. Apenas no fim da tarde que a família do jovem foi até o IML, porém faltou os documentos para liberação. A Polícia Civil ainda investiga as circunstâncias da morte. Caso for apurado como homicídio, este será o nono assassinato na região Amurel apenas neste ano.

Nas redes sociais, o rapaz aparece cantando como Mc Atentado, como se intitula. Ao lado do seu nome também aparece PJL, que significa Paz, Justiça e Liberdade. A sigla é conhecida por representar uma facção criminosa de Minas Gerais. Ela é citada como uma forma de identificação entre os membros em relatórios de Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) e em mapeamentos, com base em cruzamentos de dados dos serviços de inteligência da Polícia Federal e secretarias de Segurança Pública estaduais.

Foto: Divulgação