Principal ESPORTES Assis é apresentado no Peixe
Assis é apresentado no Peixe

Assis é apresentado no Peixe

0
0
O elenco do Tubarão ganhou mais um reforço para o restante da temporada. Trata-se do meia Assis, de 34 anos. O experiente jogador já atuou em Santa Catarina algumas vezes, com passagens pelo Brusque, mais recentemente, em 2016 e 2017, Chapecoense, em 2011, e Avaí, em 2009. Seu último clube foi o América-RJ, onde disputou o Campeonato Carioca e foi um dos destaques da equipe, sendo o artilheiro do time com quatro gols.
“Comecei o ano muito bem, jogando em alto nível. Agora, estou focado no Tubarão, é um novo desafio na minha carreira. O clube tem um projeto ousado e quando recebi o convite não pensei duas vezes. O objetivo é alcançar a pontuação necessária para permanecer no Catarinense, aí sim podemos pensar em outras metas, como a classificação para a Copa do Brasil”, declarou o atleta.
A chegada de Assis reforça ainda mais o forte setor ofensivo do Peixe, que já somou 20 gols em 12 partidas, sendo o melhor ataque do Sul do país até a rodada do final de semana passado. O meia, que tem como pontos fortes o drible e a bola parada, salientou que vem para somar e vai dar o seu melhor para conquistar espaço no time titular.
“Não vou competir contra meus companheiros, mas vou buscar melhorar o meu futebol a cada dia. O grupo tem excelentes jogadores na posição, como o Daniel Costa e o Romarinho, cada um com suas características. Eu vim para agregar ainda mais, sempre com humildade. Agradeço aos que depositaram a confiança em mim, principalmente ao professor Waguinho. Quando joguei contra ele, dei muito trabalho”, brincou o meia.
Assis já está treinando normalmente com o restante dos companheiros. Os atletas trabalham nesta sexta-feira à tarde e no sábado pela manhã. Após a atividade, o Peixe vai até Florianópolis, onde enfrenta o Figueirense, líder do Estadual. O confronto será no domingo, às 19 horas, no estádio Orlando Scarpelli. A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Catarinense Sicoob.
Foto: Comunicação CA Tubarão