Principal SEGURANÇA 41 veículos são confiscados durante operação policial
41 veículos são confiscados durante operação policial

41 veículos são confiscados durante operação policial

0
0

Somente no último fim de semana foram recolhidas 35 motocicletas e seis carros pela Polícia Militar (PM) de Garopaba. A operação, batizada de Duas Rodas, iniciou após os agentes notarem um número significativo de motoristas que realizavam manobras ou dirigiam em alta velocidade, colocando a vida dos outros condutores e pedestres em risco. O trabalho iniciou no mês passado e não tem data definida para acabar.

Além de focar na segurança pública, o objetivo também ir encontrar possíveis suspeitos envolvidos com crimes como tráfico de drogas, porte de armas, e furtos e roubos. Consequentemente também são fiscalizadas Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) vencidas, documentação desatualizadas e peças danificadas, como retrovisor, farol, pneu, entre outros.

De acordo com o comandante da PM de Garopaba, tenente Israel Nascimento Damázio, “nossa intenção sempre será o de abordar e recolher o maior número possível de condutores infratores que se comportam de maneira à por em risco a vida de outras pessoas, mas é imprescindível que o cidadão de bem entenda a importância dessas ações, apoiando e colocando seus veículos em dia para que nosso foco, que é a redução de acidentes e situações criminais, seja ao final atingido”.

Foto: Divulgação