Principal SEGURANÇA Suspeito de traficar drogas em casas noturnas é preso em operação policial
Suspeito de traficar drogas em casas noturnas é preso em operação policial

Suspeito de traficar drogas em casas noturnas é preso em operação policial

0
0

Por meio da Operação Conexão Imaruí, dois mandados de prisão e um de busca e apreensão de veículo, foram cumpridos hoje (28) pela Polícia Civil com apoio do setor de Inteligência da Polícia Militar.

De acordo com o delegado Juliano Baesso, da Delegacia da Comarca de Imbituba (DPCo), um dos alvos da operação foi preso em sua residência. Ele é acusado de atuar no tráfico de drogas em festas casas noturnas de Imbituba e região. As investigações indicam que o acusado comercializava drogas sintéticas, como LSD, Ecstasy, além de lança perfume e cocaína.

O carro que o traficante usava para comercializar as drogas foi apreendido. Após os procedimentos legais, o acusado foi conduzido à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Imbituba. Na UPA, os agentes deram cumprimento a outro mandado de prisão contra outro traficante preso em flagrante neste mês.

204 comprimidos de Ecstasy são apreendidos

Uma jovem de 22 anos também foi presa, nesta terça-feira (27), por policiais militares (PM) por tráfico de drogas, em Garopaba. A acusada foi flagrada no Terminal Rodoviário Intermunicipal com 204 comprimidos de Ecstasy e R$ 892,65 em dinheiro em sua bolsa. Um policial disfarçado a deteve assim que ela desceu do ônibus, que vinha de Florianópolis, e a encaminhou para UPA de Imbituba. De acordo com seu relato, a droga seria vendida para outro envolvido não identificado.

Foto: Polícia Civil