Principal ESPORTES Belliato é o segundo goleiro menos vazado do Catarinense
Belliato é o segundo goleiro menos vazado do Catarinense

Belliato é o segundo goleiro menos vazado do Catarinense

0
0

Dono do melhor ataque do Sul do país, o Peixe ganha destaque também na defesa. Com cinco gols sofridos em sete jogos, uma média de 0,71 por partida, o goleiro Belliato é o segundo menos vazado do Campeonato Catarinense Sicoob, atrás apenas de Jandrei, da Chapecoense.

O camisa 1, que assumiu a posição na 4ª rodada do torneio, comemora o feito e agradece aos companheiros pela contribuição. “Me sinto muito feliz. Isso é fruto do nosso trabalho diário, espero que os números continuem bons e a equipe possa crescer ainda mais na competição”, afirmou o experiente jogador.

A vitória sobre o Hercílio Luz no último domingo fez com que o Tubarão terminasse a rodada na 5ª posição da classificação. O goleiro afirma que o apoio do torcedor, que compareceu em peso no Estádio da Vila, foi fundamental para a conquista de mais três pontos e acrescenta que, daqui pra frente, cada jogo é uma decisão.

“Sentimos o cansaço da sequência de partidas, mas não faltou empenho durante os 90 minutos, e a torcida foi essencial para isso. Agora, temos mais uma decisão, contra o Figueirense. É um jogo complicado, um time que está invicto e é líder. Temos que botar o nosso futebol em prática, manter o ritmo dos últimos confrontos”, finaliza Belliato.

Após o treino pela manhã, os jogadores receberam folga no período vespertino. Nesta quinta, os trabalhos serão à tarde. O Tubarão enfrenta o Figueirense no domingo, às 19h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 11ª rodada do Estadual.

Foto: Comunicação CA Tubarão