Principal SEGURANÇA Vítima de esfaqueamento não resiste aos ferimentos
Vítima de esfaqueamento não resiste aos ferimentos

Vítima de esfaqueamento não resiste aos ferimentos

0
0

O adolescente que havia ficado gravemente ferido após ser esfaqueado no dia 16, no bairro Areia do Macacu, em Garopaba, faleceu na madrugada desta terça-feira (27). O rapaz, de apenas 17 anos, estava internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Regional de São José desde o crime.

José Demétrio Silva Alves foi velado hoje em sua casa, no bairro Ferraz, e deve ser enterrado amanhã (28) de manhã. “José era um menino cheio de amor cheio de vida um menino do bem, te amaremos sempre meu lindo muito obrigada por fazer parte de nossas vidas muito obrigada por ter me escolhido como sua madrinha te amo sempre te amarei”, postou sua madrinha, Lilian Caetano, em sua rede social.

A Polícia Militar, que inicialmente havia sido acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na casa da namorada da vítima, constatou ao chegar no local que se tratava de uma tentativa de homicídio. Uma mulher de 20 anos, suas duas filhas, cunhado, sobrinhos e o seu atual companheiro, José, estavam no local.

O seu ex-parceiro, de 23 anos, arrombou a porta da residência, agrediu a mulher e deixou o adolescente caído no banheiro. Em seguida, esfaqueou o rosto da jovem. Quando a polícia chegou, o autor, que ainda estava no local, confessou e recebeu voz de prisão.

Foto: Prefeitura de Gaspar