Principal GERAL Ordem para pavimentar a rua do Porto é assinada
Ordem para pavimentar a rua do Porto é assinada

Ordem para pavimentar a rua do Porto é assinada

0
0

A ordem de serviço para a pavimentação da rua do Porto, em Ribeirão Pequeno, em Laguna, foi assinada, nesta terça-feira (27), pelo prefeito Mauro Vargas Candemil e o vice Júlio Willeman, em reunião com os vereadores Thiago Alcides Duarte, Aderbal Moreira Cardoso e Luiz Carlos Mendes Neto.

A obra de 330 metros custará R$ 105.916,75, referente a emenda parlamentar do deputado Mauro de Nadal. Os trabalhos iniciam nesta quarta-feira (28) pela empresa AMVT Construções Ltda. Também estavam presentes a Secretária de Planejamento, Silvânia Cappua, o diretor do Porto Pesqueiro de Laguna, Evandro Almeida e deputado federal Edinho Bez.

Últimos detalhes para asfaltamento de Bananal a Ponta do Daniel são definidos

O projeto para a obra de asfaltamento entre as comunidade de Bananal a Ponta do Daniel deve receber revisão, de acordo com solicitação realizada pelo prefeito à Secretária de Planejamento durante a reunião. Mauro pediu que o projeto se estenda até a comunidade do Parobé, o que significa que uma readequação terá que ser realizada com urgência.

O projeto inicial foi realizado pela Associação dos Municípios da Região da Laguna (Amurel), que contempla cerca de 5,2 quilômetros. O valor total da obra chega a ordem de R$ 4,3 milhões. O lançamento do edital deverá ocorrer até meados do mês que vem.

Foto: Prefeitura de Laguna