Principal GERAL No Centro, construção abandonada preocupa moradores da região
No Centro, construção abandonada preocupa moradores da região

No Centro, construção abandonada preocupa moradores da região

0
0

Em uma das principais ruas do Centro de Tubarão está uma estrutura de dois andares. Seria normal se não estivesse abandonada há bastante tempo. Também ficaria natural se pessoas residissem na casa abandonada ou algum comércio funcionasse no espaço. Todavia, infelizmente, residentes da Coronel Cabral não observam isso.

Uma construção de dois andares está servindo de abrigo para moradores de rua. Além disso, é comum ver no local, de acordo com moradores da via, usuários de drogas e traficantes de entorpecentes. “Eles vivem aí dentro e é perigoso, pois estão sempre circulando, inclusive durante a noite”, conta um senhor ouvido pela reportagem. “Sem contar que não é só a casa, esse terreno aí tá cheio de mato e entra quem quiser. Bem no Centro ainda”, lamenta.

O Noticom visitou o local durante a semana e flagrou a reclamação dos moradores. Além do prédio, é fácil entrar no terreno ao lado, de propriedade particular, que está com quantidade considerável de mato. A estrutura construída está pichada e com vidros quebrados. Para entrar nela, basta empurrar a porta e subir as escadas, sujas e escuras, principalmente durante a noite.

Foto: Cesar Augusto/Rádio Bandeirantes/Noticom