Principal ESPORTES Tubarão vence clássico contra Hercílio Luz
Tubarão vence clássico contra Hercílio Luz

Tubarão vence clássico contra Hercílio Luz

0
0

O Atlético Tubarão superou o rival Hercílio Luz na tarde deste domingo (25) pelo Campeonato Catarinense. O Peixe venceu a partida com um gol do atacante Matheus Batista, aos 27 minutos do primeiro tempo do duelo. O resultado colocou o time do bairro Oficinas na 5ª colocação do estadual.

Foi o maior público do Atlético Tubarão em 2018. O torcedor do Peixe lotou as dependências do estádio Domingos Gonzalez. Foram 2945 fãs em Oficinas. “Atacante vive de gols, é sempre importante marcar, ainda mais num clássico. Agradeço aos meus companheiros que estão se empenhando muito, todo mundo se ajudando. Isso é essencial para os gols acontecerem”, declarou Batista, artilheiro do time no Catarinense. Matheus é emprestado pelo Grêmio e é constantemente titular na equipe de Waguinho Dias.

O Tubarão venceu o duelo mesmo após uma sequência desgastante. Foram quatro jogos em apenas 11 dias. “O último, contra o Atlético Paranaense, é um exemplo. Nos superamos e mesmo com o cansaço foi um grande jogo. O goleiro do Hercílio Luz foi o melhor em campo, reflexo do quanto chegamos ao ataque com perigo. A equipe está equilibrada, transmitindo confiança para o torcedor. Estou muito contente com o resultado e o desempenho dos atletas”, afirmou o técnico Waguinho Dias.

Agora o Tubarão tem três vitórias, três empates e quatro derrotas no Campeonato Catarinense. São 12 pontos conquistados. O Peixe anotou 14 gols e sofreu 12. O próximo desafio da equipe é no próximo domingo (4), contra o Figueirense, em Florianópolis, às 19h.
Já o Hercílio Luz termina a 10ª rodada do estadual com 10 pontos e na 8ª colocação. O Leão do Sul tem duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Segue com oito gols marcados e sofreu o 10º na competição. O próximo desafio do Colorado é no próximo sábado (3), contra o Brusque, no estádio Aníbal Costa.

Foto: Comunicação CA Tubarão