Principal ESPORTES Nadadores de Tubarão conquistam medalhas em travessia
Nadadores de Tubarão conquistam medalhas em travessia

Nadadores de Tubarão conquistam medalhas em travessia

0
0

Os atletas da Associação Tubaronense de Natação (ATN) conquistaram neste fim de semana sete medalhas na 10a edição da Travessia de Palmas e, na 5a etapa do Grand Prix de Travessias 2017/2018, disputadas na cidade de Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis.

Na categoria 13-14 anos, Pedro de Medeiros Fernandes conquistou a medalha de ouro na classificação geral. Na categoria 70-74 anos, Cláudio Búrigo de Carvalho conquistou o segundo lugar geral. Ainda no masculino, na categoria 17-19 anos, Pedro Antônio de Medeiros alcançou o terceiro lugar geral na disputa. No feminino destaque para Rosemary Fonseca de Carvalho, 1a colocada na categoria 65-69 anos, e para Ana Beatriz Cachoeira, segunda colocada na categoria 15-16 anos.

O brilho principal ficou com Júlia Tártari, campeã geral da travessia no feminino, e com Bruno Avelino de Oliveira, vice-campeão geral no masculino. “O mar estava uma piscina, nadamos visualizando o fundo do mar quase do início ao fim. Estávamos com um grupo reduzido mas mesmo assim não deixamos passar em branco a oportunidade e trouxemos mais estas conquistas para a equipe”, analisou o técnico André Lemos.

Foto: ATN