Principal SEGURANÇA Mulher é presa com pedras de crack entre os seios
Mulher é presa com pedras de crack entre os seios

Mulher é presa com pedras de crack entre os seios

0
0

Um casal foi preso por tráfico de drogas nesta madrugada, por volta de 00h30, na praça conhecida como “Love Store”, no bairro Oficinas, em Tubarão. Após uma denúncia no Central Regional de Emergências, realizada pelo 190, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar (PM) abordou um adolescente, de 17 anos, e uma mulher, de 18, com as características repassadas. Com ele foi encontrado R$ 277,25 em dinheiro e com ela R$ 35,00, além de duas pedras de crack escondidas entre os seios.

O denunciante também havia repassado que o suspeito, ao ver a viatura, abaixou-se próximo a uma esquina e escondeu algo atrás de um muro. Após a busca pessoal, os policiais foram até o local e encontraram um pacote com mais nove pedras embaladas em um plástico transparente amarradas com fita rosa, semelhante ao que havia sido encontrado com a mulher.

O canil do 5º Batalhão de Polícia Militar foi acionado, e realizaram uma varredura na praça para verificar a existência de mais entorpecentes. Em poucos instantes o cão, junto com seus adestradores, encontrou mais três pacotes com 30 pedras com os laços rosas, próximo a um entulho. O casal foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil. Segundo a PM, é a segundo vez somente essa semana que o adolescente é preso por tráfico de drogas no mesmo local.

Foto: Polícia Militar de Tubarão