Principal GERAL Melhoria constante na gestão é meta da nova diretoria do ExcelênciaSC
Melhoria constante na gestão é meta da nova diretoria do ExcelênciaSC

Melhoria constante na gestão é meta da nova diretoria do ExcelênciaSC

0
0

Executivo reconhecido e respeitado em todo o país, Luiz Seabra, presidente da Natura, vem à Florianópolis no dia 2 de março falar na cerimônia de posse da nova diretoria do ExcelênciaSC – Movimento Catarinense pela Excelência. A entidade, que trabalha para a disseminação do modelo de excelência em gestão no estado, passa a ser presidida pela empresária Maria Carolina Linhares.

“Os últimos anos foram de consolidação e organização do Movimento em toda Santa Catarina. Agora temos bases sólidas para aumentar a capilaridade do ExcelênciaSC e popularizar ainda mais os conceitos que trabalhamos”, diz Carolina, que comandará a entidade até 2019. Ela sucede o empresário Roberto Zardo. A cerimônia de posse ocorre no Il Campanário Villagio Resort, em Florianópolis.

Além de Carolina Linhares, outros 25 empresários e executivos assumem postos de comando na entidade. Para aumentar a presença do ExcelênciaSC em todo o estado, serão 11 vice-presidentes regionais. Eles são responsáveis por organizar eventos em suas áreas de atuação e, principalmente, por disseminar a ideia de que a busca da melhoria constante na gestão é essencial para o crescimento das organizações.

O ExcelênciaSC vem registrando crescimento importante nos últimos anos. O Prêmio Catarinense de Excelência, que reconhece empresas pela adoção de boas práticas de gestão, bateu seguidos recordes de inscritos. Em paralelo, programas que buscam aperfeiçoar a gestão de sindicatos, empresas e entidades ganharam espaço em parceiros importantes como a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina. “Nosso desafio é dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito com maestria e levar a ideia da excelência para o maior número possível de organizações, o que vai resultar em ganhos de competitividade e desenvolvimento econômico e social”, afirma Carolina.

Foto: Divulgação