Principal ESPORTES Tubarão conhece adversários da Série D Campeonato Brasileiro
Tubarão conhece adversários da Série D Campeonato Brasileiro

Tubarão conhece adversários da Série D Campeonato Brasileiro

0
0

O Atlético Tubarão já sabe quem serão seus adversários no Campeonato Brasileiro da Série D, que inicia no dia 22 de abril. O Peixe está no grupo A16 e vai enfrentar equipes do Rio Grande do Sul, Paraná e de São Paulo. Será a primeira vez do clube da Cidade Azul na quarta divisão do futebol nacional.

As partidas serão realizadas nos fins de semana. O primeiro duelo do Tubarão está marcado para o dia 22 de abril. O Peixe recebe o Cianorte (PR) no estádio Domingos Gonzalez. Ainda no turno, o Atlético visita o Novo Hamburgo (RS), em 29 de abril, e recebe a Ferroviária (SP), no dia 6 de maio.

No returno da primeira fase o Tubarão viaja até a cidade de Araraquara, interior de São Paulo, para visitar a Ferroviária – dia 13 de maio. Depois, o Peixe recebe o Novo Hamburgo (20 de maio) e encerra a primeira fase no Paraná, diante do Cianorte, no dia 27 de maio.

As 68 equipes participantes foram divididas em 17 grupos regionalizados. A segunda fase terá 32 times: os maiores pontuadores de cada chave e os 15 melhores segundos colocados. A partir desta fase, segue o mata-mata até a definição do campeão. As quatro equipes que alcançarem as semifinais garantem o acesso à Série C. Além do Tubarão, Brusque e Inter de Lages representam Santa Catarina no torneio.

Foto: Comunicação CA Tubarão