Principal ESPORTES Hercílio Luz perde segundo preparador físico do ano
Hercílio Luz perde segundo preparador físico do ano

Hercílio Luz perde segundo preparador físico do ano

0
0

Antes mesmo de encerrar o segundo mês do ano, o Hercílio Luz já sofreu duas baixas na comissão técnica. Com apenas nove jogos oficiais disputados em 2018, o Colorado perdeu nesta terça-feira (20) o segundo preparador físico do ano. A mais recente saída foi a de Fabiano Kraemer, que está de malas prontas para o futebol de Minas Gerais.

Antes de Fabiano o Hercílio Luz já havia perdido William Schmidt, que foi para o futebol asiático no fim de janeiro. Kraemer, por sua vez, recebeu proposta do Boa Esporte, time mineiro que disputa o campeonato estadual de MG e a Série B do Brasileirão. “Obrigado pelo apoio de todos. Espero em um futuro próximo estar no clube novamente”, conta o agora ex-funcionário do Leão do Sul.

O clube espera anunciar o terceiro preparador físico da temporada nesta quarta-feira (21). O próximo jogo do Hercílio é o clássico contra o Tubarão. A partida acontece no estádio Domingos Gonzales no domingo (25), às 16h. O clube é o 7º colocado no Campeonato Catarinense, com 10 pontos.

Foto: Hercílio Luz FC