Principal ESPORTES Tubarão enfrenta Atlético Paranaense em jogo histórico pela Copa do Brasil
Tubarão enfrenta Atlético Paranaense em jogo histórico pela Copa do Brasil

Tubarão enfrenta Atlético Paranaense em jogo histórico pela Copa do Brasil

0
0

Chegou a hora do Peixe fazer história em um estádio de Copa do Mundo. Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Tubarão encara o Atlético Paranaense nesta quarta-feira (21), às 19h30, pela segunda rodada da Copa do Brasil. Para a primeira partida oficial da equipe fora de Santa Catarina, o planejamento foi certeiro: a delegação chegou ao Paraná na segunda-feira e treinou duas vezes no CT do Caju.

“É um jogo valioso e um orgulho estar representando a cidade de Tubarão em uma competição tão importante. Os atletas, a comissão técnica, todos nós entendemos a magnitude desta partida, a responsabilidade e a visibilidade que ela irá nos trazer. Vamos demonstrar tudo isso dentro do campo. Estamos muito felizes com o que foi atingido até o momento”, destaca o técnico Waguinho Dias.

Dos jogadores relacionados para a última partida da equipe no Catarinense, as únicas baixas são o zagueiro William Mineiro e o atacante Rodrigo Alves, ambos lesionados. Os meias Alex Nemetz e Romarinho e os atacantes Everton Jr. e David Batista estão de volta e são opções para o treinador. Nesta terça (20), Waguinho fez os ajustes finais na equipe no treino derradeiro antes do duelo de quarta.

“Estamos tratando esta partida como uma final porque ela é única. É preciso muita concentração, todos devem saber sua função dentro do campo e ter personalidade. Temos um grupo homogêneo e muito bom. Apesar dos desfalques, outros jogadores estarão à disposição e têm qualidade para corresponder”, acrescenta o comandante do Peixe.

O confronto entre Atlético Paranaense e Tubarão terá transmissão da SporTV para todo Brasil. Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos online, através do link: https://www.ingressoscap.com.br/. Para os visitantes, o valor é de R$ 100 a inteira, e R$ 50 a meia-entrada. Na quarta-feira (21), as bilheterias da Arena da Baixada abrem às 10h.

Foto: Comunicação CA Tubarão