Principal GERAL Placas serão fixadas para alertar visitantes sobre fotos no letreiro turístico
Placas serão fixadas para alertar visitantes sobre fotos no letreiro turístico

Placas serão fixadas para alertar visitantes sobre fotos no letreiro turístico

0
0

A Prefeitura de Laguna, por meio da Secretaria de Turismo, alerta visitantes e turistas com placas de “Proibido Subir no Letreiro” no letreiro “Eu amo Laguna”. Seis letras e um formato de coração com aproximadamente dois metros de altura, nove metros de comprimento, com o nome da cidade, estão fixadas na beira da lagoa Santo Antônio dos Anjos, há um mês.

Uma polêmica foi gerada recentemente, através das redes sociais, devido a várias pessoas subirem em cima do ponto turístico, instalado no cais, no Centro Histórico de Laguna, para bater foto. Fato que gera preocupação na administração municipal, pois, o material do qual o letreiro foi projetado é de fibra e, consequentemente, pode a qualquer momento, ser danificado.

“Tomamos essa medida para manter a estrutura perfeita e dar condições a todos que nos visitam poderem ter uma lembrança especial de nossa cidade”, salientou o secretário de Turismo, Evandro Flora. A intenção foi proporcionar uma nova forma de visualização turística e valorizar, ainda mais, os atrativos naturais e históricos da cidade.

Foto: Marco Bocão/Prefeitura de Laguna