Principal Blog Matheus Aguiar Frustração no Aníbal Costa
Frustração no Aníbal Costa

Frustração no Aníbal Costa

0
0

O empate deste domingo entre Hercílio Luz x Criciúma evidenciou a fragilidade do Leão em relação à finalização. Sem Lima, substituído na metade do segundo tempo, Thiago Henrique, que entrou no lugar do artilheiro, perdeu gols feitos e a vitória não aconteceu. A entrada de Thiago na partida melhorou o Hercílio, mas a saída de Lima parece ter sido equivocada. Bruninho, que foi mal o tempo todo, atuou os 90 minutos. Tudo bem que Lima sentiu a sequência e precisa ser cuidado, mas era jogo para ele continuar, dar um pouquinho mais em relação à vontade. Será que ele perderia os gols que Thiago perdeu?

Em tempo, outra atuação ruim de Martins, que é muito deficiente na saída do gol. Gilton estreou bem na lateral esquerda e a tendência é que cresça com o ritmo de jogo. A atuação da dupla de zaga – Rafael Cardoso e Silvio – outra vez foi muito boa. Bruninho e Matheuzinho, infelizmente, não funcionaram juntos. Com a volta de Jackson e Revson, ambos no DM, a tendência é que um ou outro entre no lugar de Matheus no clássico da próxima semana, contra o Tubarão.

O Hercílio Luz termina o turno fora da zona de rebaixamento à segunda divisão. Perdeu pontos bobos, mas é um resultado bastante positivo.

 

Foto: Hercílio Luz FC