Principal ESPORTES Terceira etapa do circuito lagunense de surf ocorre neste sábado no Farol
Terceira etapa do circuito lagunense de surf ocorre neste sábado no Farol

Terceira etapa do circuito lagunense de surf ocorre neste sábado no Farol

0
0

A 3ª etapa do Circuito Lagunense de Surf Inter Associações 2017 será no sábado (17) com a primeira chamada para às 7h30 e primeira bateria na água às 8h. O evento acontecerá na Praia do Cardoso, com uma remota possibilidade de ocorrer na Praia da Cigana, caso as condições estejam muito melhores neste pico. A previsão indica que terão ondas de aproximadamente meio metro, com vento do quadrante norte fraco (terral) e tempo parcialmente nublado com predomínio de sol.

As categorias serão open masculina, open feminina, master, kahuna, mirim e Infantil. Após duas etapas realizadas com sucesso, a primeira realizada pela ASPGALHETA na praia da Galheta, e a segunda realizada pela ASPB na Prainha da Ponta da Barra, o Circuito 2017 está se encaminhando para a sua fase final. A 4ª e última etapa será realizada pela ASL nos Molhes da Barra, na Praia do Mar Grosso, no final de semana do dia 24 e 25 de fevereiro. O objetivo é terminar o Circuito 2017, para iniciar o Circuito 2018.

Para realizar a inscrição nesta terceira etapa, o atleta deverá procurar alguma das quatro associações do município (ASTFSM, ASL, ASPGALHETA ou ASPB). O inscrito que não é filiado a nenhuma destas associações deverá procurar diretamente a Associação de Surf e Tow-in do Farol de Santa Marta (ASTFSM) por meio dos contatos a seguir: Farmácia Santa Marta (falar com o Helton), através dos seguintes contatos (48) 3647-6298 – (48)99848-5092 – farmaciadofarol@gmail.com.

O Circuito como um todo (as quatro etapas) possuem o apoio da prefeitura de Laguna, que colabora com a estrutura, a Mormaii com a premiação e as empresas Bychelo, Mais Fashion e Healm, que darão dois vale-passagem aérea de R$1 mil cada, sendo um para o campeão da categoria open masculina e outro para o campeão da categoria master. A realização do evento é da ASTFSM, com supervisão da Federação Catarinense de Surf (FECASURF) e prevenção dos Bombeiros Militares de Laguna.

Foto: Divulgação/ASTFSM