Principal SEGURANÇA Jovem é morto em frente a sua casa
Jovem é morto em frente a sua casa

Jovem é morto em frente a sua casa

0
0

Um jovem de 17 anos foi baleado hoje (16) pela manhã em frente a sua casa por volta das 6 horas no bairro Malvina, em Laguna. Três disparos foram efetuados, sendo que dois atingiram a cabeça da vítima, que foi encaminhada em estado grave ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos. Cerca de duas horas depois, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com o delegado Bruno Pereira Fernandes, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna, a suspeita é que o adolescente seja envolvido em uma facção criminosa da cidade e tem envolvimento com tráfico de drogas. O autor do crime ainda não foi identificado e a polícia continua as investigações na rua.

Este é o terceiro assassinato na cidade apenas neste ano. O primeiro ocorreu no dia 25 de janeiro quando a agente comunitária Maria Helena Martins foi morta em seu apartamento por seu companheiro com uma fita no pescoço. O segundo foi na sexta-feira (9) de carnaval. Gabriel Vargas Paz, 17 anos, foi morto a tiros no bairro Magalhães.

Foto: Divulgação