Principal GERAL Ginásio municipal passará por reforma
Ginásio municipal passará por reforma

Ginásio municipal passará por reforma

0
0

O prefeito de Capivari de baixo Nivaldo de Sousa assinou na manhã desta quinta-feira (15) a ordem de serviço para a restauração da cobertura do ginásio municipal Juan Manoel dos Santos, além de outros serviços complementares. O contrato prevê a revisão das telhas metálicas e recuperação da treliça metálica, recuperação da estrutura metálica do hall, recolocação do forro em PVC e algumas partes da estrutura, calhas, instalação elétrica e iluminação em led, esquadrias, lixamento do piso de madeira da quadra esportiva, pintura da quadra e demarcações. O investimento é de R$ 122 mil.

O ginásio apresenta goteiras há anos e a falta de reforma provocou danos a alguns itens da estrutura. “É mais uma obra que vamos começar e que, a exemplo de outras que já fizemos, é muito aguardada pela população. Em 60 dias, que é o prazo estipulado, o ginásio voltará a ter condições seguras de abrigar muitos eventos esportivos”, diz o prefeito.

O ato de assinatura contou com a presença do representante da empresa vencedora da licitação, Rafael Bittencourt Cabral da KM estruturas metálicas, do vice-prefeito Aurimar da Silva e da coordenadora do setor de Licitações Gisele Felipe.

Foto: ÁlvaroDalmagro/AscomPMCB