Principal ESPORTES De virada, Peixe vence o Inter de Lages por 3 a 1
De virada, Peixe vence o Inter de Lages por 3 a 1

De virada, Peixe vence o Inter de Lages por 3 a 1

0
0

Foi uma noite de fortes emoções na Vila. Jogando em casa, o Peixe venceu o Inter de Lages por 3 a 1, gols de Batista, duas vezes, e Daniel Costa. Com o triunfo, o Tubarão deixa a zona de rebaixamento e ocupa a sétima colocação após oito rodadas disputadas. Além disso, a equipe tem o melhor ataque do Campeonato Catarinense, empatado com o líder Figueirense, com 12 gols marcados.

“Nós estamos sendo efetivos na frente. Temos o melhor ataque da competição, com gols divididos por várias atletas. Tanto que trocamos todo o trio ofensivo nas últimas partidas, e o gols seguem surgindo. Além disso, estamos criando muitas oportunidades”, destaca o técnico Waguinho Dias.

O duelo começou eletrizante. Logo aos 10 minutos, Sanchez chutou de fora da área e marcou um belo gol para os visitantes. Depois do banho de água fria, reação tricolor. Aos 27, Rodrigo Alves recebeu na área, driblou o goleiro e, na sobra, Batista empatou a partida. O Tubarão continuou melhor e chegou ao segundo gol novamente com Batista. Em cobrança de falta rápida, o atacante recebeu na área e deslocou o goleiro. Já nos acréscimos do primeiro tempo, um golaço. Daniel Costa avançou pelo lado esquerdo, deixou dois marcadores no chão e chutou no canto, sem chances para o goleiro. No segundo tempo, o Peixe continuou criando boas oportunidades, mas o goleiro adversário fez boas defesas.
“Poderíamos ter ampliado na segunda etapa, mas agora já começamos a pensar no Joinville, mais um confronto importante, fechando o primeiro turno do Catarinense. Vamos reavaliar amanhã os atletas que estão no departamento médico”, acrescenta o treinador.
A partida marcou o retorno do meia-atacante Everton Júnior depois de exatos quatro meses. Ele sofreu uma lesão contra o mesmo Inter de Lages, na 2ª rodada da Copa Santa Catarina. O próximo compromisso do Tubarão é fora de casa, contra o Joinville, pela 9ª rodada do estadual. De lá, o Peixe vai direto para Curitiba, onde joga na quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Atlético Paranaense.
Foto: Comunicação CA Tubarão