Principal SEGURANÇA Jovem de 23 anos é morto a tiros
Jovem de 23 anos é morto a tiros

Jovem de 23 anos é morto a tiros

0
0

Um jovem de 23 anos foi assassinado ontem (13) a tarde no bairro Ibiraquera, em Imbituba. A Polícia Civil ainda está a procura do suspeito, que está foragido. Por volta das 16 horas, a vítima estava em frente à residência do suspeito quando foi atingida por pelo menos quatro disparos.

O trabalhador de construção civil, Alexandre Benoni da Costa, já estava sem vida no pátio e o autor havia fugido quando a polícia chegou ao local do crime, onde supostamente há um ponto de tráfico de drogas. Dentro da casa, foi encontrada uma substância semelhante à maconha, munições calibre 38, balanças de precisão, dinheiro e celulares.

A principal suspeita é que o crime tenha sido motivado por dívida de drogas. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O autor do crime, de 25 anos, foi identificado e sua prisão preventiva foi solicitada.

Este foi o primeiro homicídio do ano em Imbituba e o sexto na região da Amurel. Outros dois deles ocorreram em Laguna, um em Tubarão, um em Capivari de Baixo e outro em Jaguaruna.

Foto: Divulgação