Principal SEGURANÇA Força tarefa prende suspeitos de homicídio
Força tarefa prende suspeitos de homicídio

Força tarefa prende suspeitos de homicídio

0
0

Durante a Operação Alegria, foram presos dois dos suspeitos de envolvimento no homicídio que ocorreu durante o Baile das Bonecas na madrugada de sexta-feira (9), no bairro Magalhães, em Laguna. Policiais militares que faziam a segurança prestaram socorro à Gabriel Vargas, a vítima de 17 anos, e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito do jovem.

Após o crime, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Cidade Juliana, iniciou na madrugada as diligências, que identificou quatro suspeitos. Para prender os indivíduos, integrantes de uma organização criminosa da cidade, uma intensa operação foi montada pelas equipes das polícias Militar e Civil com apoio do helicóptero do Serviço Aeropolicial da Polícia Civil (SAER) de Criciúma.

Com as informações levantadas pelos agentes da DIC, as equipes cumpriram quatro mandatos de busca e três de prisão temporária no bairro Vila Vitória. Após a prisão, foram realizadas buscas e apreensões na residência de um dos suspeitos, com intuito de localizar a arma utilizada no crime. Os jovens, de 19 anos, possuem antecedentes criminais e foram encaminhados DIC.

As investigações continuam e as policias buscam por um quarto homem que teria participação no crime. Quaisquer informações ligadas ao caso podem ser repassadas às polícia por meio dos telefones 190, 181 ou pelas redes sociais. As informações serão anônimas.

Foto: Divulgação/PMSC