Principal GERAL Ginásio será reformado em Capivari de Baixo
Ginásio será reformado em Capivari de Baixo

Ginásio será reformado em Capivari de Baixo

0
0

Após anos de angústia, o ginásio Juan Manuel dos Santos, em Capivari de Baixo, será reformado. A estrutura está abandonada há tempos e não possui qualquer condição de sediar um evento esportivo. Devido ao longo período sem funcionar, o espaço está com vários problemas, que serão resolvidos em breve, conforme a prefeitura.

A tomada de preços já foi realizada pelo governo de Capivari de Baixo, que iniciou o processo em 21 de dezembro. Após o período legal de apresentação das propostas, tudo ficou encaminhado. “Houve avanço e já temos a empresa vencedora”, conta o prefeito Nivaldo Sousa (PSB). “Vamos recuperar todo o telhado e também a iluminação, pois a chuva estragou bastante. Também vamos recuperar toda a quadra, fazendo a pintura. A iluminação vai ser toda de led, pois dá economia”, afirma o comandante do Município.

O pontapé inicial das obras deve acontecer nos dias seguintes ao carnaval. “Eu devo assinar a ordem de serviço na semana que vem, aí a empresa começa a reforma”, projeta Nivaldo. O valor fica em torno de R$ 180 mil. “Depois a prefeitura vai fazer a pintura e vamos liberar aquele espaço à prática do esporte e os eventos que podem acontecer lá”, conclui o prefeito de Capivari de Baixo. As obras devem durar cerca de três meses.

 

Foto: Divulgação/Noticom