Principal ESPORTES Carnaval com muito futebol para os tubaronenses no estadual
Carnaval com muito futebol para os tubaronenses no estadual

Carnaval com muito futebol para os tubaronenses no estadual

0
0

Se os foliões estão preparados para os dias de folia, os jogadores de Tubarão e Hercílio estão focados em jogar futebol. Entre esta sexta-feira, 9, até a próxima segunda, 12, serão três jogos que envolvem a dupla da Cidade Azul. Apenas um deles será realizado por aqui.

O Atlético é quem mais tem compromisso no carnaval. Já nesta sexta-feira o Peixe visita a Chapecoense, no Oeste do Estado, às 20h30. O Tubarão faz jogo válido pela 5ª rodada, já que na semana passada atuou pela Copa do Brasil. O time da Cidade Azul é penúltimo colocado no Campeonato Catarinense, com quatro pontos conquistados – uma vitória, um empate e três derrotas. O Verdão é 2º, com 10 – três vitórias, um empate e uma derrota.

Já neste sábado, em ritmo de Carnaval, o Hercílio Luz joga diante de seu torcedor contra o Figueirense. O Leão do Sul é 7º colocado, com sete pontos. O Colorado venceu duas, empatou uma e perdeu três vezes. No meio de semana, a equipe do técnico Luiz Carlos Cruz perdeu para o Joinville, por 2×1. O duelo deste sábado inicia às 16h30, no estádio Aníbal Costa, e terá transmissão para todo o Estado através da NSCTV.

Ainda nos dias de folia, o Atlético Tubarão volta a campo na segunda-feira, dia 9. O Peixe vai ignorar a folia na Capital do Estado para visitar o Avaí, às 16h. Antes marcado para sábado, o duelo foi adiado por causa do calendário apertado da Chapecoense, que enfrenta o mesmo Atlético na sexta-feira.

A rodada 7 do Catarinense ainda marca para o sábado de Carnaval Inter de Lages x Criciúma (17h, estádio Vidal Ramos Júnior) e Joinville x Concórdia (17h, Arena Joinville). No domingo, 11, a Chapecoense recebe o Brusque (17h, Arena Condá).

 

Foto: Hercílio Luz Futebol Clube