Principal ESPORTES Nadadores de Tubarão conquistam nove medalhas na Capital
Nadadores de Tubarão conquistam nove medalhas na Capital

Nadadores de Tubarão conquistam nove medalhas na Capital

0
0

Atletas da Associação Tubaronense de Natação (ATN) conquistaram nove medalhas neste fim de semana na Travessia da Praia do Forte, disputada em Florianópolis. A prova faz parte da 4a etapa do Grand Prix de Travessias 2017/2018, em sua 19temporada, nas distâncias de 3.800 metros, disputada no sábado (3), e de 750 e 1500 metros, que ocorreu no domingo (4).

A equipe da ATN conquistou uma medalha na classificação geral dos 1500 metros e outras duas na prova dos 3800 metros. Como destaque, Fernanda Delgado, de 19 anos, que conquistou a primeira colocação geral na categoria feminino, dentre as 88 competidoras que concluíram a travessia.

A próxima etapa do circuito será nos próximos dias 24 e 25, em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis. A ATN conta com o patrocínio das empresas Engie, Unimed e CottonBaby, além do apoio da Core Sports, do Centro de Treinamento Físico João Carlos (CTFJC), do Colégio Dehon/Unisul, da Escola Técnica de Comércio de Tubarão, do Clube de Campo, do Clube 29 de Junho, da Academia Vital e da Prefeitura de Tubarão, por meio da Fundação Municipal de Esporte.

Foto: Divulgação/Associação Tubaronense de Natação