Principal ESPORTES Após passe, objetivo de Moisés é fazer o primeiro gol
Após passe, objetivo de Moisés é fazer o primeiro gol

Após passe, objetivo de Moisés é fazer o primeiro gol

0
0

O Hercílio Luz foi o primeiro time a vencer a Chapecoense no Campeonato Catarinense de 2018. Foi com passe do atacante Moisés que Lima fez o quarto gol na competição. “A vitória foi fruto do nosso trabalho durante a semana. Nós estávamos focados no objetivo que precisávamos ganhar independente se fosse a Chape ou outro time. Graças a Deus nós conseguimos fazer um a zero no começo do jogo e segurar até o final para conseguir sair com a vitória”, conta Moisés.

Moisés fez o segundo jogo como titular pelo Hercílio Luz e destacou o desempenho na partida. Segundo ele, “o importante é estar ajudando sempre. Eu estava dentro da área, a bola passou de mim, vim atrás dela na lateral e consegui pegar. É a segunda bola que eu faço isso, vou pra cima do cara e cruzo na área. Teve uma bola também no jogo contra o Inter que fiz a mesma coisa, mas o Jackson não conseguiu fazer o gol. Ontem o Lima foi feliz em estar posicionado e fazer o gol”.

Com foco no jogo contra o Joinville nesta quarta-feira às 20h30min, Moisés ressaltou a vontade de fazer o primeiro gol. “Está na hora de fazer um gol com a camisa do Hercílio. Estou procurando, ainda não tive oportunidade no decorrer dos jogos, mas quando eu tiver vou fazer. Conseguir fazer o primeiro gol vai ser muito bom pra mim. Mais importante ainda se a gente conseguir a vitória na quarta-feira e eu fazendo gol”,disse o atacante.

O Hercílio Luz é sexto na tabela de classificação com sete pontos. O jogo será na Arena Joinville, às 20h30min desta quarta-feira.

Hercílio Luz tem dois membros na Seleção do Top da Bola 2018

O técnico Luis Carlos Cruz e o atacante Lima fizeram parte da seleção Top da Bola 2018 da sexta rodada. A seleção é realizada pelo Instituto Mapa e tem apoio da Federação Catarinense de Futebol, Associação de Clubes de Futebol Profissional de SC, da Acaert e da Acesc.

Foto: Divulgação/Hercílio Luz F. C.