Principal ESPORTES William Mineiro destaca equilíbrio do time nos últimos jogos
William Mineiro destaca equilíbrio do time nos últimos jogos

William Mineiro destaca equilíbrio do time nos últimos jogos

0
0

A defesa se tornou um dos pontos fortes do Peixe nos últimos jogos. Em três partidas, além de não sofrer nenhum gol, a meta tricolor foi poucas vezes ameaçada. Um dos responsáveis por essa consistência é William Mineiro. Depois que o zagueiro se tornou titular, o Peixe não sofreu gols. Com boas atuações, ele já caiu nas graças da torcida.

“Estou vivendo um bom momento, o pessoal está gostando do meu trabalho. Sou grato aos torcedores, companheiros de equipe, comissão e direção, que vem me dando o suporte necessário dentro e fora de campo. Estamos encontrando um equilíbrio, isso ficou nítido nas últimas partidas. Compramos a ideia do Waguinho de que um time bem postado corre menos risco de sofrer gols. As oportunidades vão aparecer lá na frente”, afirma o jogador.

Depois de uma maratona de três confrontos importantes em sete dias, todos no Domingos Gonzalez, o Peixe tem dois desafios longe da Vila. Primeiro, enfrenta a Chapecoense, sexta-feira, na Arena Condá. Logo depois, na segunda, encara o Avaí na Ressacada. William ressalta que a postura do time será a mesma de todos os jogos, entrar para ganhar.

“São dois compromissos difíceis contra equipes de relevância no cenário nacional. Vamos entrar em campo para vencer, como em todas as partidas. Precisamos jogar com inteligência e tranquilidade para trazer pontos aqui para Tubarão e melhorar nossa posição na classificação”, relata o zagueiro.

O elenco do Peixe se reapresentou nesta segunda-feira pela manhã e trabalhou em dois períodos. Os titulares realizaram uma atividade regenerativa, enquanto os reservas e não relacionados treinaram em Capivari de Baixo. O Tubarão viaja para Chapecó na quarta-feira à noite.

Fotos: Comunicação CA Tubarão