Principal GERAL IPVA de veículos com placa de final 2 vence dia 14
IPVA de veículos com placa de final 2 vence dia 14

IPVA de veículos com placa de final 2 vence dia 14

0
0

O prazo para pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) com placas de final 2, sem multas, correção ou juros, vence no dia 14 de fevereiro, por causa do feriado de carnaval – e também porque dia 10 caiu num sábado. O pagamento da parcela até este prazo permite o pagamento em três cotas. Além da rede bancária credenciada, todos os despachantes de trânsito podem receber os pagamentos do IPVA, Licenciamento e Seguro Obrigatório.

As demais parcelas têm vencimento no dia 10 dos meses seguintes, nesse caso, março e abril. O prazo para pagamento, caso o usuário opte pelo pagamento em cota única, ela vencerá no último dia útil do mês de fevereiro.

“Entre as vantagens do pagamento ser efetuado nos despachantes é a agilidade, já que não há filas, o maior número de pontos de atendimento e o horário estendido, entre 8h e 18h”, destaca Rogério Domingues, presidente da Associação de Despachantes de Trânsito de Tubarão e Região de Laguna (Adetub).

A guia de pagamento, taxas, multas e seguro DPVAT podem ser emitidos na internet e paga, além dos escritórios de despachantes de trânsito, nas agências bancárias conveniadas.

Foto: Divulgação