Principal GERAL Ponto facultativo em Tubarão, só no carnaval
Ponto facultativo em Tubarão, só no carnaval

Ponto facultativo em Tubarão, só no carnaval

0
0

Os servidores da prefeitura de Tubarão terão dois pontos facultativos durante o ano de 2018. Apenas nos dias de carnaval – 12 e 13 de fevereiro – os funcionários terão folga (exceto os que realizam serviços considerados essenciais). O prefeito Joares Ponticelli (PP) assinou o decreto com as definições no último dia 24.

Não haverá ponto facultativo, por exemplo, no dia 29 de março, quinta-feira, considerada por muitos “quinta-feira santa”. Apenas na sexta o serviço fica paralisado. O feriado de dia do trabalho (1º de maio), será comemorado em uma terça-feira. Na segunda que antecede a data, o dia de trabalho será normal. O mesmo acontece com o dia seguinte ao Corpus Christi (quinta, 31 de maio) e Proclamação da República (quinta, 15 de novembro).

Os dias do Funcionário Público (28 de outubro) e de Nossa Senhora da Piedada (15 de setembro) cairão em fins de semana – domingo e sábado, respectivamente. As Fundação de Saúde e de Educação seguirão calendários próprios, conforme a prefeitura de Tubarão.

Foto: Divulgação