Principal GERAL Condições de rua incomodam moradores
Condições de rua incomodam moradores

Condições de rua incomodam moradores

0
0

Moradores da rua Laguna, no loteamento Soratto, em Tubarão, continuam sofrendo com as condições de parte da via, em região habitada por muitas pessoas. Com extensão considerável, ela é composta de partes de asfalto, paralelepípedo, lajotas e sem nenhum pavimento, o que desagrada a comunidade.

Quase ao fim da rua, onde alguns prédios foram construídos há alguns anos, todos pedem providências. “Sempre foi assim aqui. Já prometeram asfaltar e até agora nada. E não tem nada a ver com chuva, porque isso aqui (rua) já está assim há vários anos”, conta um morador. A via inicia ainda na beira rio – margem direita – no cruzamento com a Marechal Deodoro. A parte pavimentada compreende quase toda a extensão dela. O detalhe é que no próprio condomínio de prédios um trecho da via tem lajotas e outro não.

Outro problema que afeta a comunidade é a falta de um sistema de drenagem. “Quando chove forte alaga tudo aqui, porque é um banhado. Tem muita vala que precisa de limpeza”, conta seu Agenor dos Passos Cascaes, 63 anos. “Um monte de gente já veio aqui. Prefeitura, vereador, mas até hoje, nada. A rua é horrível e quando chove piora tudo”, desabafa à reportagem.

Foto: Divulgação