Principal ESPORTES Peixe vence o América-RN e se classifica na Copa do Brasil
Peixe vence o América-RN e se classifica na Copa do Brasil

Peixe vence o América-RN e se classifica na Copa do Brasil

0
0

Uma noite que vai ficar marcada para sempre na memória de todos os torcedores do Tubarão. Com uma vitória por 2 a 0 em cima do América de Natal, o Peixe fez história e se classificou para próxima fase da Copa do Brasil. Com mais de dois mil torcedores no Domingos Gonzalez, o Tricolor da Vila começou o primeiro tempo criando muitas oportunidades. O primeiro gol saiu aos 25 minutos, com Marcos Vinicius. A defesa da equipe potiguar cortou mal e o lateral-direito não desperdiçou a chance, abrindo o placar. Quatro minutos depois, Romarinho recebeu lançamento na ponta-esquerda, invadiu a área e chutou forte, sem chances para o goleiro.

“Fizemos um excelente primeiro tempo mais uma vez. Foi uma sensação maravilhosa fazer o primeiro gol do Tubarão na história da Copa do Brasil. Me sinto em casa aqui, amo a torcida, os funcionários do clube, todos que estão envolvidos nesse projeto. Pretendo crescer aqui, junto com a equipe”, declarou o lateral Marcos Vinicius.

Mesmo com a vantagem, o Tubarão continuou pressionando. No final do primeiro tempo, Everton Dias chutou de fora da área e a bola bateu na trave. Na volta do intervalo, mais pressão tricolor, que criou várias chances no início da etapa complementar. A equipe administrou o resultado no decorrer do segundo tempo e garantiu o 2 a 0. Festa na Vila e em toda Cidade Azul.

“É um sentimento indescritível. Vamos enfrentar um dos grandes do futebol brasileiro, em um estádio de Copa do Mundo. Fico feliz porque esse clube é merecedor, por tudo que oferece de estrutura para que possamos trabalhar. Acredito que todos estão orgulhosos de vestir a camisa do Tubarão”, afirmou o técnico Waguinho Dias.

O próximo adversário do Peixe será o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada. A data ainda não foi definida pela CBF, mas a previsão é que seja entre os dias 20 e 22 de fevereiro. Pelo Catarinense, o Tubarão recebe o Brusque neste sábado, às 20h, novamente no Estádio da Vila.

Crédito das fotos: Comunicação CA Tubarão