Principal GERAL Obras no acesso sul exigem atenção dos motoristas
Obras no acesso sul exigem atenção dos motoristas

Obras no acesso sul exigem atenção dos motoristas

0
0

Os motoristas que trafegam pela rua Sílvio Búrigo precisam ter atenção redobrada por conta das obras de revitalização do acesso sul. Com o tráfego em meia pista em dois pontos a recomendação é de que seja adotada a velocidade mais reduzida o possível para evitar acidentes ou danos materiais.

A revitalização do acesso sul faz parte do pacote de obras dos principais acessos da cidade e que representa um investimento de R$ 23 milhões da prefeitura de Tubarão. A Setep, responsável pelas obras, trabalha em dois trechos da Sílvio Búrigo e manteve a via em meia pista após solicitações de moradores e comerciantes locais, mas apesar da sinalização alguns motoristas descuidam da velocidade no perímetro em meio a máquinas, operários, tubulações de concreto e outros materiais.

“É muito importante que nessas áreas os motoristas reduzam a velocidade. A via em meia pista e em obras exige esse cuidado para que todos fiquem em segurança”, alerta o engenheiro responsável pelas obras, Israel Redivo.

O canteiro de obras nesta quinta-feira (1) se concentra nas imediações da ponte sobre o rio Corrêa e em um trecho cerca de 600 metros adiante em direção ao bairro Oficinas. As obras irão evoluir no sentido de encontro de uma à outra. Depois, os trabalhos seguirão em direção à rua Altamiro Guimarães, que é o trecho onde há mais imóveis comerciais e residenciais da rua Sílvio Búrigo.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Tubarão