Principal ENTRETENIMENTO Projeto propõe luau na praia do Mar Grosso
Projeto propõe luau na praia do Mar Grosso

Projeto propõe luau na praia do Mar Grosso

0
0

O novo projeto da Fundação Lagunense de Cultura reúne três coisas que todo mundo gosta no verão: música boa, praia e pôr do sol. O #CulturanaPraia irá oferecer ao público nos dias 1, 3 e 4 de fevereiro um luau na beira da praia com shows exclusivos.

Nos dias 1 e 3 de fevereiro acontecerá apresentações, a primeira já confirmada: Tchaca Acústico inicia a partir das 20h30. No dia 4 de fevereiro, a partir das 18h30 será a vez de Laguna receber o grupo Cores de Aidê, que promete apresentar canções variadas para animar o público.

O grupo formado apenas por mulheres já passou pela cidade no dia da Consciência Negra no ano passado. Ao longo da sua existência (desde 2015)  a Banda Cores de Aidê agregou mulheres diversas em seus percursos, histórias, estéticas, vivências, gerações e procedências através da percussão.

Além da música e da dança, existe a preocupação em discutir questões sociais pertinentes, com encontros mensais para diálogo aberto sobre temas como o racismo, por exemplo. O evento acontecerá em frente a Praça do Villa onde será instalada uma tenda.

Foto: Cores de Aidê/Divulgação