Principal ESPORTES Futebol em dose dupla na Cidade Azul no fim de semana
Futebol em dose dupla na Cidade Azul no fim de semana

Futebol em dose dupla na Cidade Azul no fim de semana

0
0

O fim de semana será de rodada dupla para os times de Tubarão. Mais: ambos jogarão na Cidade Azul em busca de mais três pontos no Campeonato Catarinense. O time com a colocação pior, mas em melhor fase, será o primeiro a entrar em campo. Já o outro, melhor na tabela, mas com duas derrotas seguidas, tem duelo difícil neste domingo, 4.

O Hercílio Luz recebe a Chapecoense no Aníbal Costa, às 17h, com a missão de causar a primeira derrota ao time do Oeste. A Chape é líder com três vitórias e um empate em quatro partidas disputadas. O clube venceu o Joinville no fim de semana passado por 1×0, na Arena Condá. Já o Leão do Sul, após bom início na competição, com uma vitória e um empate (fora), perdeu os dois últimos jogos – 1×0 para o Avaí e 2×1 para o Inter de Lages. Antes, havia vencido o Tubarão por 2×1 e empatado com o Brusque – 0x0.

No outro lado dos trilhos, no bairro Oficinas, o Peixe vai em busca da segunda vitória na competição diante do Brusque. O Tubarão venceu o Criciúma no último fim de semana, por 3×0, após três resultados negativos no estadual. O time do técnico Waguinho Dias ainda está na zona de rebaixamento do Catarinense, mas pode superar a posição ruim com um placar positivo neste fim de semana. O Atlético volta a jogar durante a noite, mas em dia e horário diferentes. Por causa do conflito de datas dos clubes da Cidade Azul, o Peixe recebe o time do Vale do Itajaí às 20h deste sábado, 3. Será o único duelo realizado neste dia.

A rodada do Catarinense ainda terá, no domingo, Figueirense x Joinville, Concórdia x Inter de Lages e Criciúma x Avaí.

Fotos: Hercílio Luz FC